KD MEU DINHEIRO!!

bom…eu sei q eu andei mei sumido…e q tá cheio de coisa velha no blog…mas como pedido de desculpas, vou postar um longo e dramático capítulo da minha vida pra vcs…

Bem, tudo começou a dias atrás quando eu e a minha prima colega karina neves e o piriquito engaiolado rafael de almeida estávamos conversando pelo msn assuntos levianos quando de repente surge na cabeça do divo rafael uma idéia: – momento raro (Y) -.

Rafael: “Quem acertar o tamanho do sutiã da karina leva”…bem…ele queria é DAR…flw vectra…flw 10 reais…depois flw q pagava o lanche…enfim…o menino quer dar…

depois de uma longa rasgação de seda da poha…eu acertei…KRALHU! TÀ Q PARIU! A KARINA USA ‘G’ MLQ OO_O_OO… até aew tudo bem…era uma brincadeira e tal, terminamos de conversar e fomos durmir prq já era de madrugada. No outro dia quando eu cheguei na escola…fui falar com o rafael e com a karina sobre a conversa e aew brota como caroço de feijão – novamente – uma idéia naquele salão de festas capilar q a karina chama de cabeça…

Karina: Ai gente eu quero um sutiã…

Amauri: AHN?!?!?!

Karina: Eu quero um sutiã 😀

nesse momento rafael inclanara sua cabeça com dificuldade devido a proporção imensamente colossalmente gigante de seu nariz e demonstrava um olhar de piriquito embriagado para o caro maurizito…

Rafael descontraído

Essa imagem representa com riqueza de detalhes o vislumbre de meus olhos naquele momento...

 

 apesar de parecer abalado o riquinho do rafael flw q tinha dinheiro e q tava disposto a comprar…O_O…

Rafael: tenho 180 reais…

Amauri: O_O….intom bora no shopping comprar pow..

Índia(Hyuanny) : comprar oq?

Amauri: Sutiã…

Hyuanny: Tbm quero !!!

Rafael: por favor…olhem a imagem de cima q vcs vaum saber como ele me olhou (Y)

Bem…depois desse breve diálogo e a inclusão do nome da hyuanny nessa expedição mamo-protecionista acertei os últimos detalhes com o rafael e combinamos de ir no dia seguinte…no caso sábado, no shopping e comprar esses tanques de guerra sutiãs…mas óbvio…tava tentando convencer o fela da pata do rafael de levar a prima gente boa dele conosco…ele flw q ia ver….pouts ele tinha q chamar…

                                                                                          Sábado

Bem…acordei umas 11 horas…fiquei no computador vagabundeando e quando deu mais ou menos 1 horas eu fui me arrumar pra ir…blz, estava pronto pedi pra minha mãe me deixar lá…e tudo bem…tava com 40 reais, rafael iria pagar os sutiãs…eu comeria alguma coisa e iria assistir um filme…depois vasava lá pras 18:00/18:30, ok.

Chegando na entrada do shopping encontro os emoxins na porta conversando e uns playssons com maconha cigarrinhos ali, nenhum conhecido….fui adiante, eu achava q tava atrasado…prq tinhamos combinado 3 horas e já eram umas…num lembro a hora =/…fui caminhando até a escada…apreciei a bela vista e quando piso no 1º andar…adivinha quem eu encontro…

Mr. Bean

O DIVO, O SENSACIONAL, O GIRINO DE ÁGUA SALGADA!! ESPINOZA!

o falc…rafael tinha chamado a criatura pra checar o armamento militar q a gente compraria e lá estava ele sentado no banquinho em frente a marisa vendo o papel de parede do celular dele q é a msm foto do orkut, msn, twitter, sonico, facebook…etc…o menino só usa aquela foto….cheguei com o sorriso carismático de sempre e fiquei ali conversando com ele e esperando o narigudo aparecer…

TÁ Q PARIU…o fela da pata do rafael dexou eu o espínola plantados lá por uma meia hora q levou espinoza a tentar contato pelo celular sem sucesso…até q rafael liga e os dois têm um breve diálogo do qual eu participava do lado do divo:

Amauri: Pouts grila! pergunta se ele vai trazer a prima dele pelo menos!!! ( pra quem não sabe…rafael é no minimo um símbolo incestual da atualidade…mas issu é assunto pra otro post…)

Espinoza( no celular) : vai trazer tua prima? o amauri tá perguntando…vai trazer tua prima? o amauri quer saber…

nesse momento…douglas espínola desliga o celular e me dá a fatídica notícia…

Espinoza: (Grunhido estranho)… vai trazer naum…

YouFail

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

FELA DA ***** FELA DA ***** FELA DA ****

kralhu eu tava todo esperançoso de encontrar a musa inspiradora dos sonhos molhados de verão do rafael…droga…issu caiu como uma bomba sobre esse gênio internérdico q vos fala…fiquei desolado…

depois de algum tempo, lá chega o rafael com cara de tacho e dá o anúncio oficial q naum se esforçou nem um grama para levá-la ao meu encontro…blz…os monges ensinam a ter auto-controle…vamo na deles…

a gente se levantou do banco e entramos na marisa…idéia do rafael…chegando lá o baitolinha num queria falar com a atendente e eu tava rindo d+ pra issu…sobrou pro nosso herói douglas espínola falar com a moça…

Espinoza: (grunhidos estranhos seguidos de gestos idem)

a atendente parecia muito gente fina e resolveu nos mostrar a artilharia pesada…fomos pra sessão de sutiãs G onde cada peça daquela me fazia imaginar situações infundadas envolvendo o sutiã e a dona…mas enfim…depois de um período de grande esforço abdominal por excesso de risadas…o baitolinha do rafael escolheu os sutiãs e naum quis ir no caixa pagar…ahh viadin….lá fui eu…peguei o dinheiro e paguei…a sacola era rosinha e e com o nome da loja à mostra…o estilo do piriquitinho rafael, dei a sacola pra ele e fomos andar.

Ficamos feito retardados procurando oq fazer até q os instintos naturais do ovíparo, nos levou até o planet park…ond na maior boa vontade CEDI 10 reais da minha reserva pessoal para colocar no cartãozinhu…blz…creditei o money…ganhei do rafael naquela mesa onde vc joga com as manivelas e tem q ficar rebatendo as bolinhas pra lá e pra cá com o unico intuito de acertá-las no buraco do adversário…esqueçam oq eu disse…era um jogo qualquer (Y)

saindo de lá fomos ver o guia de horários do cinema, qual eu pretendia visitar mas devido a falta de companhia – feminina – achei melhor deixar pra lá…eu e os maloqueiros fomos até a praça de alimentação. Enquanto o nosso divo espínola comprava um baralho de uno pra gente jogar na mesa…eu fui comprar uma batata recheada…PRA Q????!! e o rafael foi comprar semente de girassol milkshake. Cara…sério msm…namoral….BATATA RECHEADA O KRALEO!! aquilo era uma sopa véia dentro de uma casca de mandioca….e tá q pariu…pense num troço quente…blz…o rafael voltou e o espinoza tbm…os dois viram o meu projeto de alimento…e decidiram comer tbm…aproveitei e pedi pro narigudo comprar lá um milk pra mim tbm, prq meu suco tinha acabado depois de ser usado como extintor de incêndio bucal…

pouts…depois dos mlqs voltarem eu fiquei tomando meu milk shake e deixei a batata quieta, o uno tbm ficou quieto…gastei 10 pilas ¬¬ tomará q me seja útil…naquele momento os dois pareciam querer ficar sozinhos para demonstrarem afeto mútuo sem precisar se incomodar comigo…mas eu pensei “já q eu vou andar feito retardado pelo shopping, é melhor andar com outros q estão fazendo o msm”… fomos pra frente do shopping ond rafael demonstrou sua pouca auto-estima ao não ir falar com uma gatinha q estava do nosso lado…olha q eu ofereci 10 reais se ele fosse falar com ela…digoehnada.

a noite estava caindo…quando encontramos outra diva….a amada e querida por toda uma geração Meirizan F. Vaz… nossa professora de português. Segundo ela umas meninas da nossa sala vamos chamá-las de astrogilda e clementina estavam zanzando por lá oq criou idéias soberbas em nossas cabecinhas quanto a questão do cinema…decidimos ir atrás delas…porém, entretanto, todavia…nosso herói essssssssssssssssssssssSSSssssspínola tinha q ir pra casa de buzão…foi-se embora… restando apenas o noseboy e eu para essa árdua missão…

Nosso planejamento era encontrar astrogilda e clementina…queixá-las pra ver se elas queriam ir pro cinema conosco e rezar com elas um poco…mas claro…sempre tem seus contras…a única pessoa q eu e rafael estávamos realmente preteridos a levar pra sala multiplex era a clementina…a astrogilda…ficaria com o q fosse mais lerdo em falar com a clementina q por sua vez era amiga da josefina…q tbm conhecia a….deixa pra lá ¬¬

andamos uns passos e desistimos de andar mais prq naum vimos elas…voltamos pro planet park ond torramos a grana do rafael e mais um poco da minha…decidi intom por tomar meu rumo prq o rafael tava muito viciado lah no fliperama…gastei o dinheiro q tinha no cartão sem ele ver e devolvi.

fui no orelhão do shopping pra ligar pra minha mãe ir me buscar…- celular perdido. quem achar por favor entregue-o no pentágono – quem disse q ela atendia…fiquei revoltado e fui dar uma volta pela rua…no caminhu encontrei 3 orelhões, fiz uso dos 3 e ela continuava a não atender…fiquei um poco tempo parado num lugar q achei silencioso…e comecei a andar de novo…num butequinhu q tinha ali eu vi a hora: 20:15..

KRALHU…tava escuro pra poha…e eu só vim perceber quando olhei no relógio, pqp…fui pra parada de ônibus esperar a poha do interbairros…encontrei uma senhora carismática q me emprestou o celular…minha mãe continuava sem atenderr…fiquei esperando o onibus quase uma hora…e tava ficando mais tarde…naquela ânsia doida eu coloquei o dinheiro num mini-mini bolso da calça…o dinheiro ficou meio de fora…mas naum me preocupei…fui andando pro shopping novamente…pra ver se minha mãe aparecia…entrei lá e fui comprar um mcflurry pra relaxar…

Amauri: moça me vê um Mcflurry.

Atendente: R$6,25

Amauri: (Glup…) ah…tá..

enfiei a mão no bolso pra pegar o dinheiro e quando eu puxo a mão de volta…

YouFail

TÁ Q PARIU!?!!?!?!? KD MEU DINHEIRO !?!?!?!!!?!?

nessa hora a moça olhou pra mim com uma cara semelhante ao do nosso amigo rafael e estava imprimindo a nota do pagamento…

Amauri: opa…opa…perai tá…já volto…

rapaz…corri mais q flamenguista fugindo de policial…

refiz meus passos pra ver se achava o dinheiro no chão…mas já era tarde…perdi minha unica chance de voltar pra casa…novamente…desolado…sentei na beira do chafariz e fiquei refletindo como eu me fodo pra kralhu…já eram 10 horas da noite e tinha um monte de casaiszinhus se boquetan…beijando e os playssons continuavam envoltos na fumaça deles…

kra…juro por deus…quase mofei ali sentado…fiquei até altas horas lá fora sentado…e o shopping já tava fechando…naum dava de ir lá dentro…nisso eu fui pro orelhão mais próximo…passei pelo bar novamente e vi q eram incriveis 11:30…merda…merda….fiquei tentando ligar pra casa…pro papa…pro meu cachorro…pra vizinha…pqp…liguei pra todo mundo e ninguém atendeu…já haviam se passado pelo menos mais uns 40  minutos…já passara da meia noite e eu tava ali numa esquina escura dividindo espaço com os mendigos e os vira-latas…sorte q o orelhão era de meu domínio se chegassem perto eu virava super sayiajin ali msm e matava geral…

como eu ligava pra todos e ninguem atendia, resolvi ligar pra ela…aqui chamaremos ela de tábata…liguei pra tábata q desligou umas 5 vezes na minha cara por tá ligando a cobrar…sentei na beira da calçada esperando o corpo de bombeiros aparecer pra me socorrer…quando de repente…o orelhão toca…

Mendigo

Mendigo: ei mlq atende sá pohái q eu to querendo durmir!

na maior boa vontade fui lá e atendi…Ó CÉUS…era a tábata…ela ficou conversando comigo…é incrivel como nesses momentos críticos certas pessoas conseguem te deixar feliz…depois de conversar com ela uns 40 minutos…consegui falar com minha mãe q mandou meu pai ir me buscar…ele me pegou…cheguei em casa…fui tomar banho e durmi feito um bebê drogado…

Pois é meus amigos perdi meu dinheiro, naum fui no cinema, naum encontrei a prima boazuda do narigudo e ainda fiquei jogado numa calçada escura meia-noite correndo o risco de perder a virgindade ali msm…

termino essa triste história…com uma frase digna de gênio:

“Na moral…me fudi legal” …

7 Responses to “KD MEU DINHEIRO!!”


  1. 1 Tainá Cortez 11/11/2009 às 04:57

    -.-‘ 1º mini-mini bolso da MINHA calça que tú tava usando, né?!
    -.-‘ 2º minha(nossa-.-‘) mãe não mandou meu (nosso-.-‘)pai ir te buscar, ele foi ‘ajudar a te achar pela city, pq tu ligou lá pra ksa dizendo que foi assaltado’
    -.-‘ 3º tú num contou a parte que eu atendi o telefone 🙂 (: õ/\õ (‘-.-)
    -.-‘ 4º faz essas budégas desses posts direito!
    por: ‘infelizmente’, irmã desse lek dgçdo que só atrapalha minha vida -.-‘

    • 2 Maurizito 11/11/2009 às 05:25

      small and useless things… (Y)

  2. 3 Tainá Cortez 12/11/2009 às 03:20

    useless things not, the only useless is you and this blog (y)

    • 4 Maurizito 12/11/2009 às 12:28

      “the only useless is you and this blog”
      Quando eu digo q sou o melhor em inglês eu num brinco…

  3. 5 Tainá Cortez 16/11/2009 às 02:01

    are maia

  4. 6 Nose Man 02/01/2010 às 04:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Historias inesqueciveis meu caro amigo nerdman… ta me devendo 20 reais…

  5. 7 noite 16/01/2011 às 13:42

    cacetes onde vou te achar…eta mundo pequeno…também não sei se o mesmo fulano ou ciclano que eu conheço…tava procurando vira-latas e acabei lendo um troço bacana…


Deixe um comentário

Assine o feed

Caca do momento: "Traveco infeliz..."

Leseiras mensais

Aclamados pela crítica u,u

Kd meu dinheiro. Mostra como uma simples ida ao shopping pode se tornar em um puta de um fail.

Top 5 maneiras para desencanar de alguém. Inútil.

Visitantes

  • 9,225 desavisados

