Traveco infeliz…

Pois bem, hoje meu dia foi uma merda…tinha programado o despertador do celular pra 5:40 q é uma hora boa pra se desligar o despertador, durmir mais 20 minutos, levantar as 6, tomar banho e se vestir ateh as 6:40 e depois durmir de novo pra levantar 7 e ir pra escola….

enfim, ces viram q tava tudo programado….ou quase…

Eu acordei com o barulho do celular – que não é mais aquele q tinha wonderwall – altão no meu ouvido, desliguei ele e voltei a durmir, quando acordei jah era 6 e 50…fui tomar banho e me vestir…mas  ae acabou q eu me ferrei mesmo e cheguei atrasado.

Chegando lá, como menino bem ensinado, vou pra sala onde ficam os atrasados, puxo a maçaneta e…..

nada acontece…its was not very effective .

a porta tava trancada e tinha um pessoal do terceiro ano do lado de fora, logo saquei…

O colégio tá economizando em energia e não vai colocar a gente na sala, justamente por causa do ar condicionado. essa eh a teoria mais plausivel ateh agora u,u

pois bem, me escorei na grade e tentei tirar uma soneca básica ali, mas quando eu to pegando o ritmo….

me aparece uma criatura….melhor dizendo, FLÂMARIÓN, um muleque do terceiro ano, feio feito meu saco escrotal, sobrancelhas grudadas q me lembram um caipira e esse nome…ahh esse nome…quando eu for criar uma pulga de estimação vou lembrar dele….afinal, FLÂMARIÓN, é um nome fudidamente escroto e um animal tão escroto como a pulga poderá honrá-lo.

ok, bati um papo sobrancelha de tarantula cabeça com flâmarión até bater o sino pra entrar. Dei bom dia pra tia da portaria:

– Bom dia tia 🙂

– Entra logo moleque, se não chamo teu pai na escola.

– 😦

depois entrei na minha sala e me deparo com o unico lugar q tah sobrando pra mim esses dias….o lugar atrás do vinicius.

sentei atrás dele e como menino carismático q sou, dei um bom dia pro meu amiguinho homosex, e baixei a cabeça pra durmir….mas, q q eu disse sobre durmir lah? quando to no auge da viagem nos ornitorrincos, o via…digo amiguinho colorido vinicius vem me falar pela 3º vez sobre a tarefa de matemática:

– EiIIIi, cÊ FERRRRRRzzzzz A taReFa De Matemática??? 🙂

– Eu faltei …

– RRRRRRAAAAAMAMMM, sE FuDeu * gestos de se fudeu com a mão…no melhor homosex style *

– oh gosh…:(

pois bem, voltei a durmir, mas veja você, o gordo sacana do cauã ficou me pedindo a borracha A PORRA DA AULA TODINHA BUCETA…

– Amauri, me empresta a borracha? *1982123123° vez q ele pediu*

– VELHO, TOMA ESSA PORRA, FICA COM ELA ATEH O FINAL DA AULA, ENFIA NO CU SE QUISER, OK?

– ok, titio te ama =)

– _I_(-.-)

tah beleza, deu a hora do intervalo e eu sai por ultimo da sala como sempre, e o vinicius como bom fudido q é, veio pedindo pra mim comprar balinha pra ele……

depois de eu dizer pra ele tomar vergonha na cara e ir comprar a porra da bala, ele me encheu a paciencia e acabou q eu fui com o infeliz comprar a droga da balinha, mas chegando lah perto do tio q vende pipoca, eu falei pra ela…ele…q pronto, jah tava indo…e ele:

– AHHHH, VEM CÁ…

– D: errrr, to indo ali kra…dá naum…

rapaz, me mandei antes q ele tivesse chance de tentar me mostrar os dotes do outro time.

Joguei basquete com o cauã e depois fui pra sala.

Não satisfeito, vinicius vem me entregar a tal da bala q ele comprou…e como eu sou um cara sem preconceitos, desde que o individuo em questão não tente e nem queira dar pra mim ou pior…conversei com ele sobre bandas e gostos musicais.

depois de uns 5 minutos de conversa na aula de artes, o individuo começa a cantar classicos da fresno e do revelação…puta que pariu, PORQUÊ UMA BALA PERDIDA NÃO ACERTOU MINHA CABEÇA NAQUELE MOMENTO?

bem,depois de um dia árduo de aula, vejo marcelo, me esperando lah na porta do colégio pra gente catar o caminho de casa. O kra  mora a 10 metros da minha casa, na mesma rua e talz, mas ele eh tão anti-social que eu nunca vi ele nem sequer na rua indo comprar pão, veja você, depois me chamam de timido.

Quando eu e ele tavamos descendo a ladeira da campos sales, conversando sobre o fudidamente fudido bloco I de provas, eis que eu vejo a visão do inferno vindo na minha direção, rapaz veja pelo que eu passei…

                       

Essa era a minha visão naquele momento, só que de oculos escuro, uns 50 quilos a menos e cabelo de vassoura. E PORRA NA MINHA DIREÇÃO.

Rapaz, eu tava ficando aflito, porque eu jah vi muito travesti assanhadinho por ae….pensei em ir pro outro lado da rua e deixar marcelo nas mãos do traveco, mas era tarde demais…

oh gosh…

a porra do viado num passou do meu lado e BULINOU meu ombro?

ahhh travesti filho da puta, vai tomar no cu…me jogaram macumba, falando sério…

até o marcelo perdeu a timidez na hora pra zuar comigo…

 – EI OLHA LAH TUA GATA INDO EMBORA, VOU CHAMAR ELA AQUI MUAHAHAHAAHA

– Num fode kralhu

puta que pariu…andei mais um pouco, me despedi do marcelo na porta da casa dele e depois de uns 50 passos cheguei na minha…

contei do travesti pra minha mãe, e ateh ela me zuou….

veja você, quando sua mãe zoa contigo é porquê você eh um fudido de marca maior…

enfim kra, minha irmã flw q quando ela tava vindo deu de cara com esse mesmo traveco, e coincidentemente ele tava subindo a ladeira como da outra vez… rapaz, tah me dando um cagasso desse traveco, acho q vou começar a andar em zig zag pela rua…

pois eh meus amigos,

amauri interage com diversos povos, e se ferra com todos eles…

pra terminar deixo pra vocês a lista das 10 coisas que têm um lugar negro guardado no meu coração:

Lista final: 10 coisas que o amauri mais odeia:

– Evangélicos.

– Evangélicos.

– AIDS

– Evangélicos.

– Acordar cedo.

– Travestis.

– Travestis.

– Travestis.

– Travestis.

– Travestis.

Obs.: O quê foi postado aqui é uma opinião pessoal, não estou generalizando, e nem querendo influenciar ninguém.              

                                                   Tenha uma boa tarde.

Obs².: Talvez queira influenciar um pouquinho.

5 Responses to “Traveco infeliz…”


  1. 1 travesti 19/03/2010 às 12:32

    travesti ankara travesti

    • 2 Maurizito 19/03/2010 às 13:57

      e sua mãe ankara meu pau (y)

  2. 3 Felipe 04/04/2010 às 12:05

    Por que evanelicos??

    Isso não tem nada ver…(Sou evangélico) Axei meio sem graça!

    • 4 Maurizito 05/04/2010 às 14:49

      é só minha opinião, chapa, take it easy.

  3. 5 ket 05/04/2010 às 21:05

    kkk mto bom… (y)’


Deixe um comentário

Assine o feed

Caca do momento: "Traveco infeliz..."

Leseiras mensais

Aclamados pela crítica u,u

Kd meu dinheiro. Mostra como uma simples ida ao shopping pode se tornar em um puta de um fail.

Top 5 maneiras para desencanar de alguém. Inútil.

Visitantes

  • 9,234 desavisados

