Desde o começo do ano eu venho me perguntando sobre a vida. Sai forçado de um colégio que estive por 8 anos e fui pra um completamente diferente, pelo menos pra um ateu como minha pessoa.

Imagine você ter que acordar todas as manhãs de segunda à sábado pra frequentar um lugar onde à primeira vista é como o antro do catolicismo, mas se olhado mais atentamente lembra o inferno de dante.

 Esse cara se adaptaria muito bem na minha sala:

“Chega mais, neném.”

Caro leitor, desde que esse ano começou eu só tenho me fudido…incidentes envolvendo transsexuais, homossexuais, mulheres feias e afins, não são mais coisas anormais para seu amado maurizão…

Vou listar algumas das principais enfermidades que me acometem nesse começo de ano:

1 – Claro, novo colégio.

velho…eu já falei demais nos outros posts, além da questão de que ser novato é uma merda…ter que voltar pra casa a pé debaixo dum sol de 40º passando em frente do mucambo não é exatamente uma coisa prazerosa de se fazer.

2 – Tédio

cara, eu tô cada vez mais sedentário, sem muita coisa pra fazer e sem muitos lugares pra ir, tô numa situação lascada…volto da escola 1 hora, almoço e depois não tenho mais nada pra fazer…lamentável.

3 – Fudelanças

Velho, eu pensei que nesse ano minha vida mudaria e eu seria foda o suficiente pra tomar coca-cola com mentos na minha caneca do pato donald e nada me acontecer, mas enfim…continuo me fudendo e os testemunhos se encontram nessa bagaça…

4 – Sub – reconhecimento

mais pessoas do quê eu imaginava leêm esse blog. E cara, tem vezes que eu exagero um pouco e acabo escrevendo coisas que algumas pessoas não gostam e depois vêm  tirar satisfação comigo, e eu não quero perder a amizade de pessoas que eu gosto pra dar alguns minutos de entretenimento literário pra você, então apartir de hoje eu vou parar de sacanear tanta gente.

5 – Expectativas

rapaz, virei esse ano cheio de expectativas e ainda tenho tempo pra realizá-las…mas, a julgar pela minha sorte e meu retrospecto de expectativas falhas, já sei até no que vai dar…um belo de um post sobre como eu só me fodo.

Pois bem, esse post ficou tão chato que me dá vontade de enviar pro Fala que eu te escuto, mas irei poupar vossa santidade edir macedo de meus reclames.

Vivo só por viver meus caros…sem mais.

Não postarei de novo tão cedo, tô vivendo minha fase emo Ok?

Tenha um boa tarde.

0 Responses to “…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Assine o feed

Caca do momento: "Traveco infeliz..."

Leseiras mensais

Aclamados pela crítica u,u

Kd meu dinheiro. Mostra como uma simples ida ao shopping pode se tornar em um puta de um fail.

Top 5 maneiras para desencanar de alguém. Inútil.

Visitantes

  • 9,234 desavisados

