COMPILAÇÃO DE IDEIAS, MAURIZITO’S SELFMADE!

Nesses últimos dias tenho enfrentado uma onda terrível de marasmo e monotonia, ou seja, idéias sórdidas surgem na minha cabeça à todo momento, juro que se a Jin grey dos X-men realmente existisse e tentasse entrar na minha cabeça ela concerteza passaria o resto de sua vida numa cadeira de rodas comendo Big macs com canudinho. Não brinco caro leitor, na minha cabeça habitam os mais temíveis seres. Os mais maquiavélicos planos. E ainda as mais idiotas idéias. Que venho a expressar agora, por meio deste post.

1 – Máquina do tempo

Cara, essa é uma coisa que eu tô encucando a muito tempo, eu pensando em construir uma máquina do tempo. Usarei tecnologia desconhecida do homem, dos animais e dos Ets. Com ela em mãos, eis os momentos da história que iria conferir:

Lista rápida, lugares a serem visitados com a máquina do tempo:

Algum show do nirvana.

Momento que o primeiro macaco foi infectado com o vírus da aids.

Momento que surgiu a primeira célula cancerígena.

Data de nascimento de mike de mosqueiro.

Puteiro em joão pessoa.

Enfim, uma máquina do tempo seria muito útil.

2 – Academia

Essa é uma coisa que vem sendo pensada tanto quanto a máquina do tempo, a diferença é que ao invés de impedir o surgimento do câncer e da aids, eu só vou ficar bombadinho. E vocês sabem, possívelmente, farei o oposto de descubrir a cura dessas doenças…

3 – Montar uma banda

Rapaz, essa é uma idéia não tão distante da realidade, venho discutindo isso com uns amigos e porra, quem não quer ser um próximo julian casablancas da vida? e quem não quer curtir um Rachichi num quarto de hotel com umas mulheres de vida fácil?

Eu quero u,u

4 – Faculdade

Essa é só uma idéia por enquanto, mas daqui uns anos será fato e eu vou ter que escolher uma faculdade. Sendo assim, várias têm passado pela minha cabeça, vamos lá:

Psicologia, psicanálise ou psiquiatria: eu quero hipnotizar alguém, Ok.

Medicina ou direito: Clichêzão. De médico, advogado e puta aidética o mundo tá cheio. Mas enfim, tenho que pensar sobre.

vejam vocês, estão falando com um futuro, médico advogado psiquiatra aidético. Não porra, aidético não.

5- aids

Essa é uma coisa que eu tenho falado muito ultimamente, mas não pelo fato de eu achar engraçado, mas sim porquê a aids é uma desgraça porra.

Caralho, como é que existe uma doença, que faz o cara pegar todas as outras doenças e ainda passar pra todo mundo que trepa com ele?

Porra ISSO È MUITO FILHO DA PUTA Da PARTE DOS ZOOFILOS QUE TRAÇARAM OS MACACOS AIDÈTICOS!!

fico muito puto com isso, tenho ideais e entre eles comer macacos aidéticos não está presente.

Pois bem caro leitor, fique feliz por ter postado isso aqui.

porra maluco…sabia que aqueles cogumelos alucinógenos ainda iam fazer efeito hj…….

Tenha uma boa tarde

Anúncios

4 Responses to “COMPILAÇÃO DE IDEIAS, MAURIZITO’S SELFMADE!”


  1. 1 Rodolfo 12/04/2010 às 19:22

    Veio,e serio ce ta precisando fuder,tipow meu cachorro ta no cio,liga pra ele.Numero:auau vo te comer.

    • 2 Maurizito 12/04/2010 às 20:11

      Acho que esse tipo de relação animal-humano, animal-animal nesse caso já que é sobre você que se trata, é mais a tua cara que a minha. à propósito, teu site “taquepariu.mearromba.com” denuncia muito sobre tua personalidade, como podemos observar.

  2. 3 Maurizito 11/06/2010 às 21:26

    flamenguista é foda.

  3. 4 Falquito 31/08/2010 às 22:57

    Pow flamenguista eh foda ;P


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Assine o feed

Caca do momento: "Traveco infeliz..."

Leseiras mensais

Aclamados pela crítica u,u

Kd meu dinheiro. Mostra como uma simples ida ao shopping pode se tornar em um puta de um fail.

Top 5 maneiras para desencanar de alguém. Inútil.

Visitantes

  • 9,225 desavisados

%d blogueiros gostam disto: