Alegria de pobre…

É tudo aquilo que pras pessoas ricas é insignificante, algo que você da camada burguesa que lê-me agora (metônímia, neh ?) não dá a menor importância, mas que graças a desigualdade social encontrada neste país, pode notar no seu vizinho, a boa e velha alegria de pobre.

Aliás, esse é um ponto a ser ressaltado, pras pessoas ricas, poucas coisas são realmente importantes, já que elas conseguem ter tudo de maneira fácil. Alegria de rico é ter um playstation 3 e 500 jogos originais na prateleira. Já a de pobre é comprar um playstation 2 com 1 jogo pirata de brinde em pleno 2010.

Claro, eu não sou burro suficiente, pra dizer que as pessoas ricas conseguiram tudo isso de mão beijada. Claro que não, essas pessoas trabalharam pra conseguir o quê têm e por isso merecem (incluo até os políticos ae, prq conseguiram enganar uns trouxas) . Mas agora o quê me deixa realmente PUTO e o alvo de minhas críticas aqui, são as crianças ricas.

Sim, PUTA QUE PARIU, JÁ NOTARAM QUE SÓ TEM MININA ESCROTINHA E VIADINHO  BEM VESTIDO E MAQUIADO, TUDO INDO PRA SHOW DE BANDA  EMO??

PORRA, TU NUM VÊ FILHO DE PEDREIRO GASTANDO A GRANA DO PAI PRA IR EM SHOW DE RESTART!!

TALVEZ ELE NUM TENHA O DINHEIRO DA ENTRADA, MAS SE TIVESSE ELE NAUM IRIA NESSA MERDA, E TENHO DITO.

é por isso, que em dados momentos de procrastinação de minha pessoa, eu paro e penso:

” E se invertessemos as contas bancárias dos brasileiros? Quem é pobre fica rico, e quem é rico fica pobre?”

PORRA, ISSO IA SER A MELHOR COISA JAH FEITA PELO BRASIL, MEU AMIGO.

Pensa, os filhos de pedreiro de ontem, ricos gente fina de hj, E SABE PRQ EU DIGO ‘GENTE FINA’ ?

PRQ TU NUM IA VER ELES BATENDO EM MENDIGO NA RUA, ZUANDO DOS ANTIGOS RICOS QUE FICARAM POBRES E NEM AMEAÇANDO FAZER A PIOR DE TODAS AS COISAS!! ISSO:

Agora, respire calmamente e diga que eu tenho razão.

Bem, a elite tá perdida, resta a nós da classe média fazer algo quanto a essas merdas.

Ps.: O caráter crítico do post, foi mais prq tomei as dores de um lance q aconteceu ae…

Essa porra tá toda errada.

0 Responses to “Alegria de pobre…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Assine o feed

Caca do momento: "Traveco infeliz..."

Leseiras mensais

Aclamados pela crítica u,u

Kd meu dinheiro. Mostra como uma simples ida ao shopping pode se tornar em um puta de um fail.

Top 5 maneiras para desencanar de alguém. Inútil.

Visitantes

  • 9,234 desavisados

