Archive Page 2

Acho que esse é o começo do fim ~~

Muito pouco se sabe sobre o ínicio da nossa boate SMT, eu mesmo não lembro porquê eu criei essa bagaça, mas acho que deve ter sido depois de ler uns contos do Naturista, quando a idéia veio a cabeça tbm veio a vontade de fazer algo diferente, melhor que aqueles blogs com artigos *como já dizia natura* rolanabunda, algo engraçado.

Assim nasceu o So Many troubles, pequenos posts sobre o colégio e meu colegas, ou sobre assuntos aleatórios que eu satirizava…

Continue lendo ‘Acho que esse é o começo do fim ~~’

Enjoy ~~

Todo mundo aqui sabe, pelo menos todo mundo que é pago pra ler o blog, que o SMT não é nenhum poço de cultura, até porquê se você quisesse ter uma sessão de cultura você não vinha aqui, tu pagava a Tv Senado da SKY e assistia aqueles políticos carecas, obesos, ricos e corruptos fazendo suas CPIs de merda, sobre educação, violência, borracha de pneu furado de trator, raíz de kralhu A4, como traçar sua secretária gostosa e a pouha toda…

Mas apesar de indíviduos pouco pensantes SABEREM que a pouha desse blog não é pra te ensinar como escrever “tá que pariu” com acento, fingem ter algum neurônio sobrando e me cobram posts mais coerentes com a realidade brasileira e o contexto político de nosso país…

Bem, gostaria de dizer pra você q me torra a paciência pra escrever sobre assuntos de MERDA, que só desejo um imenso e gostoso Vá se fuder .

Resolvidos quanto a isso, vamos pro post =D

Continue lendo ‘Enjoy ~~’

Our Chemical Year’s End…

Ai, ai…preguiça de postar é foda…

Pois é saudoso leitor, tamo chegando ao fim de mais um ano e eu não posso deixar de me manifestar a respeito…

Continue lendo ‘Our Chemical Year’s End…’

Hora de botar ordem na casa…

Pessoal, hoje decidi por organizar a situação do blog, de maneira q vc nam perca seu tempo, e naum tenha q deixar o guitar hero rodando no ps2 pra vim dar uma olhada no blog…

To fazendo isso principalmente prq as pessoas vêm aqui em determinada hora do dia, e ficam querendo q um de meus infortúnios textuais caia sobre suas cabeças…assim, ela não volta mais  no blog até q deus mande um convite especial pro indivíduo…

Continue lendo ‘Hora de botar ordem na casa…’

Seu débil, pensa bem antes de fazer ingrish…

Aiai…cá estou eu, esse nerd-social q vos fala, postando inutilidade após 4 horas e meia de aula no sesi e mais 2 horas e 15 no CNA…tá q pariu…essa história de curso de inglês é foda, principalmente quando você tá num nivel avançado, prq aew os horários vaum ficando cada vez mais strondosos…

Esse aê é meu colega de classe Joãozin esperando a aula começar.

Não q eu não queira terminar esse curso logo e depois fazer um intercâmbio pro canadá pra poder viver em paz com loiras geladas, – daquelas da propaganda da skoll q só vivêm fora do país – mas o lance é fodástico my friends…imagina você ficar 4 horas na escola sentado feito retardado e depois ainda ter q ir pro CNAzinhu de merda…

Pra vocês me entenderem, cês tÊm q saber q eu não comecei a fazer por conta própria…até prq ninguém começa por conta própria…sempre são seus malditos patriarcas q te matriculam sem seu consentimento numa escolinha de inglês qualquer… desde q ela tenha sala de aula, professor e um bebedouro…parabéns, cê tá matriculado…

Continue lendo ‘Seu débil, pensa bem antes de fazer ingrish…’

Noel’s Massive Black Hole part.1

 Noel's Black hole

Bem, como todos sabem, – ou pelo menos as 15 pessoas do meu círculo social –  ontem foi meu niver…

Pois é meus caros…há 14 anos eu estava coberto de líquido intra-uterino, levando tapinha na bunda pra chorar e recebendo um nome muito pouco criativo…

Como aqui em casa até a menstruação da cadela é motivo de festa, – não uma festa comum, mas uma festa devidamente carregada de álcoól, drogas e rock’n’roll. – queria evitar q aparecesse um tio/avô de 8º grau do cu do mundo na porta de casa com uma garrafa de vodka na mão…

 Então decidi ir pro shopping com os dois indivíduos já citados no post catastrófico da ultima semana…Rafael e Espinoza…o casal gay mais hetero q eu conheço…- sorte no relacionamento de vocês, rapazes ;* –

Mas cês me conhecem né?…não posso sair de casa sem me fuder…

Continue lendo ‘Noel’s Massive Black Hole part.1′

Top 5 maneiras pra desencanar de alguém

Todo mundo vive decepções amorosas nesse curta-metragem called vida, talvez pra nos mostrar q o ser humano não foi feito pra voar nem nos sonhos…o quê é uma triste realidade…

Por essa razão seu querido Amauri te ensina aqui e agora como sair dessa cilada q é se apaixonar e não ser correspondido.

essa doeu...

Deve ter ficado com trauma craniano hein kra...

                                        “voar, voar! subir, subir!”

issáê Biafra, você é o único q tem essa capacidade, enquanto tu voa – e sonha com o Ícaro -, eu parto pro post.

Continue lendo ‘Top 5 maneiras pra desencanar de alguém’


Assine o feed

Caca do momento: "Traveco infeliz..."

Leseiras mensais

Aclamados pela crítica u,u

Kd meu dinheiro. Mostra como uma simples ida ao shopping pode se tornar em um puta de um fail.

Top 5 maneiras para desencanar de alguém. Inútil.

Visitantes

  • 9,217 desavisados